6/16/2010

Família APOFEN ♥

Nesta vida todos nós temos uma família, seja ela de sangue ou não. . .a família é uma coisa muito importante e para mim a verdadeira família é aquela que é UNIDA pelo espírito e não pelo sangue .Para além da minha família de sangue que amo muito eu tenho uma outra família que também amo com toda a minha força e ela é a APOFEN esta é a minha 2ª família, aquela em que fui buscar ainda mais forças par ultrapassar “momentos menos bons” da minha vida ,a minha 1º experiencia com esta grande família foi o ano passado no Campo de Ferias realizado em Melgaço. Ao inicio quando me queriam inscrever eu disse “eu não conheço lá ninguém, a não ser a Paula Machado e de não a ver a anos… não vou gostar, não quero ir”. Até que me inscreveram a mesma, e me disseram que a Paula ficava muito contente por eu ir e experimentar, no entanto eu ia falando com uma prima minha mais velha e ela dizia “porquê não queres ir? Deve ser tão giro, vais conhecer pessoas novas com doenças como a tua, vão partilhar experiencias de vida, vai ao menos experimentas”, eu respondi-lhe “eu vou..” . Ela: “vai-te fazer bem e vais adorar aposto”. Quando chegou a altura pensava com muita ansiedade : “como será? Será que vou encontrar pessoas com a mesma doença que eu e partilhar experiencias?”.Chegou o dia 22 de Agosto dia de partir em rumo de uma nova experiencia, eu fui e aquela semana lá passou e no fim...não queria deixar as amizades que fiz, houve choro e muita emoção, por parte de muitos na despedida..Hoje digo OBRIGADA a todos os que insistiram para eu fazer a experiencia de ir ao Campo de Ferias!

As ligações de amizade são mais fortes que as do sangue da família e quero voltar para junto de vocês família e o nosso lema era “Porque nós somos especiais” by Glutamine !


Tenho a dizer um muito obrigado por me terem proporcionado momentos de grandes alegrias, me terem aturado e pelas amizades que de lá trouxe ,Obrigado a vocês que nos proporcionaram momentos de união e alegria naquela semana Berta, Paula, Carlos, Irina e Soledade, foram incasáveis naquilo que fizeram .
Família APOFEN AMO-VOS









Por : Vanessa Azêdo

1 comentário: